FBI FORÇAS ARMADAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FBI-FA] Promoções de recrutamento - Tópico explicativo

Ir para baixo

[FBI-FA] Promoções de recrutamento - Tópico explicativo Empty [FBI-FA] Promoções de recrutamento - Tópico explicativo

Mensagem por StormSeiker Seg Dez 26, 2016 8:18 pm

Promoções de recrutamento

⟶ O que é? Quais os benefícios?

As promoções de recrutamento são peça chave no desenvolvimento dos oficiais que atuam no setor de atendimento, a portaria. As promoções induzem os atendentes a alistarem com mais rapidez e técnica e contribuem para o aprimoramento funcional dos AFAs e FA, já que durante a realização das promoções será necessário total atenção destes perante os alistamentos realizados.

⟶ Como funciona?

As promoções de recrutamento só poderão ser realizadas pelo FAs (Fiscalizador de Atendimentos) mediante AUTORIZAÇÃO do OC (Oficial de Comando). O FA deverá, no momento em que tiver boa movimentação nas cabines de alistamento, dar o aviso que uma promoção acontecerá, juntamente com o tempo de duração, que pode variar de 10 a 20 minutos. Se no momento da promoção não for possível cronometrar o tempo no relógio no setor de atendimentos, o FA deverá cronometrar por conta própria, sendo necessário atenção e conferência. Após o término da promoção, o mesmo deverá pontuar, de acordo com a tabela de pontuações, e/ou promover os atendentes que mais se esforçaram.

⟶ Tipos de promoções de recrutamento:

1. Promoção de recrutamento para ganho de pontos: deverá ser aplicada quando os atendentes não possuírem os requisitos necessários para a promoção. Sendo assim, a recompensa para estes é o ganho de pontos.
Caso o FA não seja instrutor, é necessário repassar os nomes dos melhores atendentes para o OC, de preferência, ou a qualquer outro oficial que seja instrutor. Nesse caso, o FA deverá solicitar que o instrutor coloque uma observação na pontuação informando o motivo da solicitação da postagem.

2. Promoção de recrutamento para evolução hierárquica: deverá ser aplicada quando a maioria dos atendentes forem policiais ou demais cargos que possuam os requisitos necessários para a promoção. Neste caso, a recompensa é a promoção para o cargo sucessor ao atual.
Caso o FA não seja instrutor, é necessário repassar os nomes dos melhores atendentes para o OC, de preferência, ou a qualquer outro oficial que seja instrutor. Nesse caso, o FA deverá solicitar que o instrutor promova os indicados e os pontuem, sempre informando os motivos para tais atos.

⟶ Mas e os AFAs e o FA? O que ganham?

Se a promoção de recrutamento for realizada com organização, os AFAs e FA serão pontuados pelos instrutores que estão em sede no momento em que a promoção foi realizada. A realização da atividade que consta neste tópico ajuda no amadurecimento do senso de liderança dos AFAs e FA, colocando em prática o que fora aprendido nos treinamentos da empresa. Todos os envolvidos, partindo do atendente até o oficial que, em algumas ocasiões, prestará ajuda ao FA, poderão trabalhar em equipe em prol do aumento no ingressamento de novos membros à empresa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

StormSeiker
Admin

Mensagens : 10
Pontos : 29
Data de inscrição : 26/12/2016

https://fbifaagehotel.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos